A Folha de Pernambuco celebra, nesta segunda-feira (3), 25 anos de existência. Membros da presidência, da diretoria do jornal, além de jornalistas e colaboradores se reuniram na sede do veículo, no Bairro do Recife, para comemorar a data que marca a trajetória de força e resiliência do veículo.
O presidente do Grupo EQM – do qual faz parte a Folha de Pernambuco -, Eduardo Monteiro, discursou sobre o aniversário do jornal e exaltou a qualidade e a resistência do jornalismo pernambucano, que são engrenagem fundamental para o funcionamento do veículo.
“A gente chegou aqui com muita luta, com muita superação. A Folha de Pernambuco é produto da afirmação do jornalismo pernambucano. Que é, sem nenhum favor, um dos melhores jornalismos do Brasil. Onde tem jornais centenários. A Folha veio, se afirmou e sobreviveu com resiliência. Alguns desistiram do impresso, mas nós continuamos sustentando essa bandeira”, disse Eduardo Monteiro.
Aos aplausos da equipe, o fundador da Folha de Pernambuco também elogiou todos os funcionários da casa, reiterando o sucesso do jornal. “Tenho muito orgulho do meu time, da nossa trajetória”, afirmou.